15 novembro 2009

Para deixar a vida mais doce




Imagens:Marina Mott

Depois de ver em tantos blogs por aí resolvi experimentar os famosos Macarons.E encontrei o blog da Marina Mott que é uma advogada Gourmet de mão cheia.Eu juro que ia tirar umas fotos dos meus macarons mas fui hoje até a casa da Marina e comi quase tudo no caminho de casa rsrsrs.Agora minha lista de doces preferidos aumentou,eu ameeei.Sem falar que ela é um amor de pessoa, faz tudo com muito carinho.
Ah, comprei tbm alguns bombons de marzipan que são deliciosos.
Vocês querem ver as outras gostosuras que ela faz?
Então dá uma olhadinha aqui.


Tenham todos uma doce semana!
Bjs

15 comentários:

Marina Mott disse...

Quanta gentileza!!!
Você é um amor, Edna. Muito obrigada!! Fico muito feliz por você ter gostado! Um beijão e super boa semana!

Nanda Assis disse...

hum deu agua na boca.

bjosss...

Patrícia Martins disse...

Edna, adorei a dica, não conheço essa doçura mas fiquei com água na boca!
beijo beijo
Tri

Babi Mello disse...

Hum....
parece ser bom, antes de ler o post pensei que fossem sabonetes.
bj!

Manu Demonti... disse...

Hummm delícia!! Eu adoro macarons!
Vou espiar o site da Marina!
Beijoca

ROSA GLACE disse...

É muito lindo. tem gosto de que?

Carol disse...

Eu também não conheço esse doce e nem nunca ouvi falar que aqui na minha cidade tenha, mas se ver, ah... vou comprar pra experimentar.
Beijos

Bia disse...

humm babei!!!

Nárriman disse...

HHuummm. tem uma cara boa...nunca experimentei, aliás, nunca vi por aqui.
Vou procurar, sabia?
Bjs.

Márcia disse...

Sabia que eu sou totalmente dependente de açúcar ?? Do tipo que deixa de comer tudo pra ir pra sobremesa...que não se concentra de a boca não estiver doce !!! Pelo menos meu vício não atrapalha ninguém né ?!?! rs
boa semana lindinha
Beijim

Mara Porto disse...

Ah! nunca comi este doce, pelo jeito deve ser bem gostoso e tem cores lindas.

ROSA GLACE disse...

Esses doces mexeram com a minha cabeça, fiquei curiosa e não vou sossegar enquanto não experimentar.Eles são iguais aos bem-casados?bjs

Chez POPI disse...

Deu agua na boca!
Agora vc precisa experimentar os meus cupcakes!
Bjus da Paula

Andrea Guim disse...

Ainda não tive o prazer de provas estes docinhos. Não encontrei aqui no RJ nenhum lugar pra comprá-los a um preço decente...
Beijins!

Andrea Guim disse...

Ainda não tive o prazer de provas estes docinhos. Não encontrei aqui no RJ nenhum lugar pra comprá-los a um preço decente...
Beijins!