26 julho 2009

Brincadeira de Criança




Imagens:Jan Von Holleben

Adorei as fotos divertidas do fotógrafo Jan Von Holleben em seu trabalho Dreams of Flying.
As férias já estão acabando e com certeza a criatividade para deixar as crianças entretidas também.Peguem os baldes,lençois e tudo mais que estiver pela frente,crie alguns cenários e tire muuuuitas fotos.Ai que vontade de ter uma câmera fotográfica nessa hora.Quer ver mais?Então click aqui.

Espero que todos tenham uma semana criativa!
Bjs

10 comentários:

Nanda Assis disse...

boa ideia, e que demais estas fotos né.

bjosss...

Babi Mello disse...

Edna, muito legal mesmo e achei de uma criatividade fantástica.
Boa Segunda e bjocas!

Chris disse...

Ainnn que lindos!! A ideia e maravilhosa! Ja amo foto e com crianca ainda! E muito criativo e divertivo!

bjuss

Mônica disse...

Eu recebi a visita de um casal amigo de meu irmão Homero. Fomos na fazenda e lá eles andaram a cavalo. Só que nesta época o que tem mais é carrapato. Voce precisava ver que dó. Eles chegaram e tiveram que tomar banho.
E os pais estavam também cheios de carrapato. ainda bem que eu e Renatinha ficamos longe dos cavalos!
Mas as crianças divertiram muito neste final de semana.

E as fotos que mostrou são lindas e me fizeram ter saudades dos meus pequeninos hospedes.
Com carinho Monica

Claudia disse...

Muito criativas, adorei a das vassouras.

beijos

Ozenilda Amorim disse...

A foto dos bruxinhos na vassoura são surreais, parece que eles estão mesmo voando.
;)

Bico de Jaca disse...

Liiiiindas essas imagens!
Bjos.
Carol Macedo

Anônimo disse...

TEm mimo p vc lá no meu blog!!!
bjokas da pri e boa semana!!

Hazel Evangelista disse...

Olha fiquei com vontade de fazer o mesmo aqui em casa!! Adorei!

Faby disse...

Muito divertido, adorei!