09 março 2009

Chegou meu livro da Kelly Rae Roberts




Imagens:Edna Fadinha

Meninas chegou meu livro tão esperado.Agradeço a Angélica Cirne -Design by Angel pela dica da livraria onde consegui encomendar meu livro.Apesar de ser em inglês e eu não ler praticamente nada,vou adaptar muitas coisinhas para criar minhas colagens e ilustrações.As imagens vão me ajudar muuuito,pois o livro mostra o passo a passo.E lógico que vou contar com a ajuda das minhas amigas scrappers de plantão.
Agora chega de "falar", vou deixar o link do blog da  Kelly Rae.
Vocês vão encontrar  ilustrações  apaixonantes.
Tenham uma semana abençoada !
Bjs

16 comentários:

Unknown disse...

oi Edna..
passei para te deixar uma abraço !!!!

Andrea Guim disse...

Também queroooo!!!
Bjs!

Margaretss disse...

vou olhar...claro...
e embora corrida olhei as fotos de todas as coisinhas fofas..
e bota fofo nisso.
A o post inspiracao...ahhhh....so mesmo umas fotinhas lindas assim pra me animar nas minhas visitas agora...pq to podre de cansada... (sao 2 da manha) mas se for esperar tempo vou ficando cada vez mais atrasada nas visitas.
e sabe que fico desesperada quando passam dois dias e eu nao consigo visitar todo mundo?
entao, ponto batido, vou ali na vizinha.
beijao

Chris disse...

Lindo e encantador Edna! TEnho certeza que sairao muitas coisas legais dai! Inspire-se bastante e depois mostra para a gente, ta?!
=]

bju bju

.. disse...

Qué bellas ilustraciones!!! que lo disfrutes mucho Edna, un beso♥

Claudia disse...

Eu não conhecia, mas achei lindo! Boa compra!

Beijos

Amábile disse...

saudades de vc , lindo livro,veenho sempre, as vezes não comento , mais tõ sempre por aqui
bjk

Dri disse...

Lindo o livro e adorei o post Inspiração! Sou chamada de fadinha aqui em casa também..rs Adorei seu blog! Tem um selinho pra vc lá no meu. bj

Babi Mello disse...

Esse livro parece ser bem interessante. As ilustrações que aparecem aqui.
Bj!

Unknown disse...

Eu já ia te perguntar se tinha chegado, agora vi e acho, pela sua animação, que você gostou e valeu a pena não é? Tô apaixona por esse tipo de trabalho mas sem tempo de me dedicar. Depois mostra as suas artes aqui tá?

Unknown disse...

Mulher eu não faço idéia de tinta pra isso... tem uma amiga scrapper que tá bem envolvida com essas artes, dá uma entrada no blog dela que tem umas dicas legais:
Você que busca no dia-a-dia
sua independência
sua liberdade
sua própria identidade

www.scraparty.com é a Renata Pacheco

Amanda disse...

Ai minha fada madrinha aaaa hj vim aqui retribuir o recadinho, e agradecer né... emagreci quase dois kg, é pouco, mas já deu para sentir a diferença ao entrar nas roupas... ainda pretendo emagrecer mais... estou fazendo uma reeducação alimentar, ao meu modo, mas tem dado certo. Caminho 2 a 3 vezes na semana (definitivamente odeio academia rs) e como mais fruta ( principalmente nos intervalos), bebo mais água, não estou jantando... todos os dias substituo por algo diferente, tipo chá com biscoitos, salada de fruta, salada de legumes e assim vai... depende do q tem na geladeira rs... fim de semana eu continuo nas pizzas, choppinhos... não queria me privar de nada, mas tb queria me alimentar melhor e de forma mais saudável....
eita falei demais rs
Bjs querida...

adorei o livro!!! vou agora no blog

Ypsilon Yvone disse...

Fadinha estou tão em falta com minhas leituras...Adoro ler e por incrivel q parece tenho um na beira da minha cabeceira que comecei há tres meses e não consigo terminar - Preciso voltar!
Boa lembrança.
bjk

Andrea Guim disse...

Fui lá no site de Kelly Rae e fiquei encantada!!! Que coisas mais lindas ela faz!!! Tô apaixonada!!!

Eliene Vila Nova disse...

Edna você praticamente é uma artista, e siga em frente pois você com certeza tem o dom, que imagens linda e menina ando sentindo a sua falta.
bjs

Danielle Valença disse...

Ai Fadinha.....

Que lindo!!!!!! Eu queroooo tb!!!! Vc descobre cada coisa hein menina?! Danada!!!

Bjssss!!!!!