15 dezembro 2008

E ela resolveu dar o ar de sua graça


Fotos:Edna Fadinha

Ola meninas,enfim vou mostrar a cortininha e as prateleiras.Eu acho que o problema da máquina são as pilhas ou a pecinha que fica atrás dela(eu) rsrsrs.
Bom mas,voltando ao assunto vou ter que fazer uns ajustes na cortina pois ficou curta.Mas vcs acham que eu ia aguentar esperar até levar na minha mãe e ela arrumar?Nananinanão!
As fotos tbm não estão lá essas coisas mas,tbm está em um dos meus 1000 itens  cursos que pretendo fazer(Fotografia).As prateleiras comprei em MDF por R$ 13,00 cada e pintei,faltou uns ganchinhos para pendurar as xícaras,mas depois vou arrumando e modificando algumas coisinhas.Minha mãe fez a cortininha e, um dos tapetinhos que tbm já falei por aqui aparece timidamente na última foto.
É tudo muito simples mas feito com muito carinho,espero que vcs gostem.
Tenham uma excelente semana!
Bjs :)

27 comentários:

Claudia disse...

Menina, ficou lindo demais! As cores super suaves deram muito charme. Ficou lindo! Adorei! Beijos

bia fá disse...

ahhhhhhhh q prateleira fofa!!
tira outra fotinho da cortina vai..a miope aqui nao conseguiu ver direito..rs eh branca e roxa???
de florzinha???
bjos
boa segunda

bia fá disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
bia fá disse...

ahahahahah
agora que AUMENTOU a foto...aff eu sou lerda..dissssssssfarça...rs
deu para ver direitinho que FOFA!!!
adorei!!
bjos

Janice disse...

Que prateleira linda e a cortininha...ai...
Ficou tudo muito fofo e delicado...
Amei!!!!!
Beijo :)

Priscila disse...

ficou lindo e delicado...
bjus!

Unknown disse...

OI Edna, ficou um mimo este cantinho!! Muito bem decorado e harmonioso. Adorei as cores, tudo muito suave e romântico!! parabéns!! Beijos

Ypsilon Yvone disse...

Eu adorei a cortininha e as prateleiras que são um mimo. Esse negócio de cortininha embaixo da pia é muito bom, pq. sempre podemos estar mudando a decoração né não?
Adorei seu capricho.
bjk

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bico de Jaca disse...

Ai que fofa que ficou Edna. A de lá de casa também falta alguns ajustes, mas...a gente é assim mesmo, tem que fazer as coisas aos poucos e ir adaptando a nosso gosto! MAs tá uma graça, demais!
E a cortina? Tá um charme.As cores tá uma delícia de combinação. Super linda. Tá tudo bem delicado e coordenando!
Beijos
Carol

Márcia disse...

Agora, toda vez que vejo lilás, lembro de você !!!! Ficou muito lindinha a cozinha !!!!! Pra mim, 10 x 0 nestas cozinhas de fotografia que vcs postam no blog !!!rsrsrs
Parabéns !!!
Beijim

Rose Oliveira disse...

Ficou muito lindo Edna, tudo clarinho...um charme. Amei as prateleiras, tenho planos de colocar uma dessas com ganchinhos na minha nova cozinha. Quero saber o nome da tinta que vc usou para pintá-las, já pintei em tecido, tela, mais em madeira nunca e tenho quatro banquinhos de madeira que quero pintar de branco. Tem que lixar antes? Desculpe, mas sou aprendiz mesmo nessa área, rss.
Tenha uma linda tarde, beijos.

disse...

Ameeeeeeeeeeeeeeei!
Ficou super fofa a sua cozinha!!!
Ontem comprei umas prateleiras pra minha cozinha tbem!
Mais ainda falta pintar pra pendurar...e do jeito que ando correndo, acho que só o ano que vem...kkkkkkk!
Bjocas, querida!
=D

Rita de Cassia disse...

Ficou linda e harmoniosa. Parabéns!
bj

. disse...

Que coisa mais fofaaaa... ficou bem romântica sua cozinha e bem com cara de "mulherzinha". Adorei mesmo. Ve-se que foi tudo feito com muito carinho.

Parabens

.. disse...

Qué lindo Edna!!! Es un estilo "cottage", como a mí me gusta! Me gustó mucho la tela de las cortinitas, todo precioso te felicito amiga!!♥
Un beso y buena semana!!

Juliana Melo Rodrigues disse...

A simplicidade das coisas tornam sua cozinha expetacular!

Parabéns, Edna Fadinha!!!

Juliana Melo Rodrigues disse...

A simplicidade das coisas tornam sua cozinha expetacular!

Parabéns, Edna Fadinha!!!

Rosana Saraiva disse...

Ai q coisa mais lindinhaaa!!!! Ficou tão delicadinho q parece casinha de bonecas! :) Vou tentar copiar estas prateleirinhas se vc não se importar... hehehehe!!!

Bjos

Eliene Vila Nova disse...

Oi Edna, tudo que é feito com amor é muito mais bonito, parabéns pelo cuidado que você tem com os detalhes, ficou um mimo,bjs

Miriam Nogueira disse...

Oi é a primeira vez que me manifesto por aqui.
Achei lindo esse post. As prateleiras acho um charme. Vc pode dizer que tinta vc usou para pintá-las? É que sou novata nessas coisas de arrumação e decoração hihihihi

bjos e sucesso pra vc.

Edna Fadinha disse...

Obrigada novamente meninas.
Miriam eu usei tinta PVA fosca,mas aconselho vc usar a tinta crilica fosca,pois a PVA é mais indicada para peças pequenas de decoração.
Bjs

Hazel Evangelista disse...

Que ternura a tua cozinha, Edna!
As cortininhas estão um amor. Só de as ver até me deu vontade de deitar as minhas portas dos armários de baixo para o lixo e copiar a ideia! kkkkk

Cris Ventura disse...

Ednaaaa....linda a cortininha... Ja falei que adoro essas fofuras de cortinasm ficam muito meigas na cozinha! Parabéns pelo seu canto lindo! Bjs

Anônimo disse...

Nussss! Um amor essas prateleiras, hein. E por um preço muito bom. Aki em Brasília o povo cobra o olho-da-cara nessas peças.

Sil

Andrea Guim disse...

Que linda sua cozinha!!! E que limpeza e organização! Parece de casa de boneca!! Amei tudo!!!

Anônimo disse...

Oi Edna!
Amei o seu blog!
Gosto de ver coisas simples e bonitas,melhor ainda quando são "reais",ou seja,da própria casa,assim nos dar idéias reais do que podemos fazer em nossas casas.
Abç!!!