08 dezembro 2008

Cortininha para pia






Fotos:The kitchen Desingner

 Tenho um estilo de decoração simples e romântico,adoro o estilo provence.Por isso estou colocando essas fotos de cortininha de pia.Há quem  torça o nariz para elas,mas eu acho umas gracinhas.
Mamãe fez uma para minha pia e vcs não poderão ver por enquanto,por dois motivos:

1.Eu não tenho furadeira e parece que ninguém por aqui tbm tem uma(Vou ter que comprar).
2.Ainda estou sem minha câmera digital(Acho que vou ter que comprar outra).

Assim não dá,te juro que se tivesse dindin sobrando compraria isso td e mais uma máquina para lixar,um grampeador de tapeçeiro e etc.Fez bem a Margaret em comprar a máquina dela.
Fiz uma guirlanda na sexta- feira,tenho uma bandeja de decoupage com tecido que ficou linda.Pintei 2 prateleiras que vão ficar na parede da pia.Ah, e tbm comprei um banquinho que já está devidamente pintado e forrado que será minha mesinha de cabeceira.Sem falar que estou com 2 caixas que peguei na feira só esperando para serem lixadas e pintadas.É mole?E vcs não podem ver nada disso.Mas podem deixar que vou resolver meu problema até esse final de semana.
Tenham uma boa semana!
Bjs

15 comentários:

lulubeka disse...

Passando pra te desejar uma semana linda..
Bjs no coração.

Bico de Jaca disse...

Edna, eu acho um charme a cortinha na cozinha. Fica bem romântica, como vc disse. Acho que pra abafar o nariz torcido, só tem que escolher o tecido certo!
Beijos e ótima semana.
Carol

.. disse...

yo tambièn adoro este estilo cottage, romàntico..
Te felicito por tus compras, que lo disfrutes todo mucho, besosss!!!

Eni disse...

Adorei o seu blog!

Ana Medeiros disse...

Ufa! Qta coisa amiga, força na peruca!!!

Olha, eu adoro essas coisinhas românticas também, e prefiro essa cortininha do que aquelas portas feinhas e impessoais!

Beijocas

Rosana Saraiva disse...

Ai q chaaato!!! Não tem nenhum vizinho quebra galho aí com uma furadeira??? ou uma máquina pra vc tirar fotos de tudo isso????

minha curiosidade ainda memaaaata!!! :P

ANA LÚCIA disse...

Seus últimos post estão muito bem elaborados. Gostei de tudo o que vi e li. "São os detalhes que criam a diferença".
Abçs,
Ana

Márcia disse...

Vai resolver a máquina até o fim de semana...mas hoje ainda é terça-feira...tá muito longe pra gente ver suas coisinhas menina....rsrsrs
Beijim

Unknown disse...

OI Edna, estou de volta. Eu acho muito lindinho cortina de pia, se vc optar por um modelo bem feito e bem acabadinho, fica muito bonito sim. E melhor, mais barato que colocar armário. Menina, hoje também não consigo viver sem câmara digital, me roubaram a minha e logo tive que comprar outra, estava fazendo falta para o blog. Nossa, quanta coisa vc fez, estou curiosa para ver .O banquinho para a cabeceira da cama foi uma idéia muito original e queria ver (acho que vou copiar, viu?) Mas vamos aguardar, logo vc vai nos mostrar tudo. Beijos

disse...

Aaaaah, eu ADORO!!!
Eu tenho ámários...mais quando mudei pra essa casa, tinha o espaço pra máquina de lavar louça, e como nunca precisei de uma, optei em colocar uma cortininha na frente desse tal buraco...comprei o tecido, fiz a cortininha, tinha um varão de cortina que não estava usando, ganchos... marido pendurou pra mim, e lá ficou minha cortininha de moranguinhos...rsrs
Lá guardo bebidas (refri, água, leite) e confesso que eu adorei o resultado!
Não sei se vc já viu a minha, se não viu depois mostro pra vc!!!

Tô doidinha pra ver as suas últimas criações...
Vou estar esperando!!!!

Amei as fotos do post!

Bjocas
=D

Viviany disse...

Edna , adoro cortininha tbm ... Quero fazer umna pra minha área de serviço , talvez de chita , sei lá ... É super charmoso !!! Estou curiosa pra ver suas artes , hehehe ...
Bjão*

Cris Ventura disse...

Oi Edna...Amo essas cortininhas de pia...Acho diferente, bonito, romãntico e prático ao mesmo tempo ;-)
Amei as imagens, boa semana! Bjs!

Claudia disse...

Ah, então resolve isso que tô louca pra ver suas artes. Beijos Ah, eu tb acho muito fofo cortina embaixo da pia.

Ra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ra disse...

Olá,
Eu estou começando no mundo dos blogs agora e o meu primeiro post foi sobre uma cortininha para pia que fiz pra minha casa.
Fui procurar por outras e achei o seu post. Parabéns pela seleção, são muito lindas as cortininhas que você escolheu!

Coloquei um link pra cá lá no meu post.

A minha foi o meu primeiro projeto de costura, então tem muita coisa que poderia ter sido feito melhor. Mas deixo aqui o link:
http://costurandocriatividade.blogspot.com/2011/04/cortininha-o-comeco.html?showComment=1302924053595#c2758985431078041014

Parabéns denovo pelo blog e até o próximo post! :)
Raquel